quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dicas de Esmaltes Risqué

Oi meninas....Mais dicas

Hoje o esmalte do dia é o caral fofíssimo da Risqué Penélope Charmosa Apuros em Miami. Como eu adoro osesmaltes da Risqué… dos nacionais é o que dura mais comigo! Passei 2 camadas nas unhas, e finalizei com a Cobertura Brilhante da Risqué Technology (meu novo vício)! Esse esmalte já tenho há tempos, e não sei porque ele passou batido, eu AMO coral!!!
Unhas com Esmalte Risqué Apuros em Miami
com flash

Esmalte Novo Azul * Risqué

Oi pessoal, tudo bem?
Todas prontas para a chegada do fim de semana? Sexta feira é o dia da semana que eu mais gosto.
Para entrar no fim de semana com glamour, fiz uma unha muito chique hahaha. Na verdade eu fiz uma unhaparecida com esta em uma cliente, achei tão linda que resolvi fazer também.
Comecei esmaltando com o Novo Azul da Risqué, com 2 camadinhas. A cobertura dele é muito boa. Para deixar com efeito fosco, passei uma camada da Cobertura Fosca da Colorama, e nas pontas passei o Novo Azul, para ficar brilhante. No anelar, fiz um esponjado usando o esmalte Air Glow da Speciallità, que é glitter multicolorido e passei uma camada de ultra brilho, o meu escolhido foi a Base Brilho da Cora.
Unha Francesinha Fosca

Esmaltes Risqué * Apuros em Miami + Cobertura Encantada

Olá meninas!
Acompanho sempre o blog, e adoro as idéias! Hoje resolvi criar coragem e enviar uma foto da minha unha! Não costumo usar glitter, mas já tinha comprado esse flocado há algum tempo e ainda não tinha testado.. Usei 1x Apuros em Miami da Linha Penélope Charmosa da Risqué e 2x Cobertura Encantada da Linha Color Effect também da Risqué. O resultado foi esse aí, eu gostei, achei que ficou diferente e bem delicado. Na foto até dá pra ver os brilhinhos, mas ao vivo parecem floquinhos de outro. O que achei bacana é que não ficou áspera nem nada, o brilho fixa bem naunha. Quanto a durabilidade, ainda não sei pois acabei de fazer e vim correndo pro blog! rsrs
Esmaltes Risqué
beijos viciadas!!
Bárbara Tavares de Almeida

Esmalte Show Risqué + 3D Top Beauty Aurora Boreal

Oi, meu nome é Jéssica, 15, Interior de SP.
Bom, amo fazer minhas unhas, todo final de semana eu faço! E dessa vez decidi mostrar aqui o que fiz, achei muito bonito e não achava que ficaria assim. Os esmaltes que usei foram Show – Risqué, duas camadas, e Aurora Boreal – Top Beauty, uma camada apenas. Fiquei com ele durante 6 dias, mas retirei porque queria passar outro, rs
esmaltes 3d
Bom, é isso, espero que gostem!
Bjs
Jéssica Pezzenato

Esmaltes Sereia * Impala + Star * Risqué

Olá!
Também sou viciada em esmaltes. Faz algum tempo que acompanho o site de vocês e sempre quis participar doUnha Amiga. Tenho uma coleção considerável de esmaltes e eu mesma faço minhas unhas. Hoje quero compatilhar com vocês o Sereia da impala + o Star da risqué… Passei 4 camadas do sereia (ele é meio ralinho) e uma de do esmalte Star. Durou 3 dias.
unhas e esmaltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário