domingo, 12 de agosto de 2012

dicas para vestidos


Os vestidos na alta costura

Mas nem sempre foi assim, a partir da idade média os nobres passaram a ser imitados no estilo de suas roupas pela burguesia que não era nobre, porém tinham  dinheiro, dando muito trabalho aos costureiros que tinham que produzir estilos diferentes para os nobres e burgueses. Só depois do aparecimento da máquina de costura e os preços dos tecidos caindo bastante foi que  asmulheres mais humildes puderam comprarvestidos um pouco melhor. Ainda assim elas tinham suas privações quanto à modernidade e continuavam usando vestidos sob medida.
Foi a partir daí que surgiu então a alta costura com produções diferentes criadas por meio de estilistas possibilitando as mulheres escolherem melhor suas roupas, e graças à criatividade desses profissionais que além de nos oferecer uma maior variedade de peças ainda podemos escolher o que fica melhor em nosso corpo em termos de modelos, modelagem e tecidos. Seja qual for o estilo ou tipo de corpo, seja qual for a estação ou ocasião hoje não é problema pra nenhuma mulher encontrar desde os mais simples aos mais glamorosos vestidos.
  1. Dicas na hora de escolher seus vestidos

Se você é magra abuse dos vestidos tomara que caia, balonê, folgadinhos, drapeados e babados.
Se você é cheinha- tome um pouco de cuidado com as estampas, detalhes volumosos que podem aumentar sua silhueta. Escolha os vestidos de tecidos mais estruturados nos tons mais escuros de preferência que não sejam colados ao corpo.
Se você é alta- aposte nas estampas alegras e variadas evitando modelos muito cutos.
Se você é baixinha- evite modelos muito largos, pois os curtos com detalhes na vertical por exemplo ficam muito bem.
Se você tem quadril largo- evite vestidos grudados ao corpo ou com algum detalhe que aumente mais ainda seu quadril.
Se você tem ombros largos e braços grossos- dê preferência aos modelos com manguinhas ou alças um pouco mais largas, evite decotes ombro a ombro.Aproveite as dicas e boa sorte na escolha dos seus próximosvestidos.
dicas para vestidos
dicas de vestidosdicas para vestidosdicas para vestidosdicas para vestidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário