quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como misturar batons


As mulheres estão sempre interessadas nas novidades de moda e maquiagem. Este segundo item, em especial, ganhou um vulto muito grande nos últimos anos e a cada semana existem produtos  novos, com cores e pigmentações lindas e extremamente modernas e sofisticadas. Um dos itens que não pode faltar no necessaire de uma mulher com toda a certeza é o batom. E para você que é viciada nestes maravilhosos itens debeleza, não pode deixar de conferir a dica de como misturar batons.
Ter uma infinidade de batons parece um sonho, porém por trás desse sonho existem custos, que com certeza não serão poucos e que muitas vezes você poderia gastar com muitas outras coisas que a fariam ainda mais feliz.
Pensando nisso, a dica de hoje tem relação com a mistura de batons. Esta técnica possui o objetivo de alcançar novas cores, muitas vezes inusitadas e bem diversificadas e mais do que isso, alcançar tons que outros batons possuem para que assim você não necessite comprar diversos batons para que tenha diferentes tons.
Esta técnica é uma ótima opção para poupar dinheiro e ficar linda, com cores de batons famosos, sem ter que comprá-los.
Além de tudo isso, você pode combinar as cores de batons que tem em casa e criar lindas cores que você nem imagina e assim se tornar ainda mais diferente e única.
Fazer isto é extremamente fácil e você irá conferir abaixo.
Como Misturar Batons
Como Misturar Batons ( Foto: Divulgação)

Saiba como misturar batons: passo a passo

  • Você irá precisar de um pincel para os lábios e duas cores de batom que você desejar.
  • Aplique um pouco do batom na parte superior da sua mão, próxima ao seu dedão.
  • Com a ajuda do pincel você irá passá-lo no batom e preencher os lábios com a primeira cor.
  • Depois que ele estiver totalmente preenchido você irá passar o pincel no segundo batom e irá novamente preencher os lábios, fazendo com que as duas cores se misturem e que nasça um novo tom.
  • Uma forma muito fácil e prática que você pode fazer a qualquer hora e quando mais desejar inovar.
Além disso, separamos um vídeo bem legal explicando outra forma e outras dicas para você fazer misturas bem inusitadas e divertidas com os seus batons!
Fonte: Site Chic e TPM Moderna
Como Misturar Batons ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário