terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como se vestir em divesas ocasiões





Para ocasiões formais ou informais, é preciso que você saiba escolher a melhor roupa para não fazer feio. Pensando nisso, a revista Molde & Cia traz algumas dicas de como se vestir bem e acertar em cheio em vestidos, saia e calça em todos os lugares.

Um dos itens mais importantes na escolha do look é o tecido. O importante é optar pelos mais confortáveis: opte pelos leves e de fibras naturais, e esqueça os sintéticos. Uma boa opção também são as lãs finas, com 1% de elastano.

Roupa para entrevistas de emprego

Evite usar decotes, saias  e shorts muitos curtos  em entrevistas e ocasiões formais. Prefira os vestidos mais fechadinhos e compridos. A aparência, muitas vezes, conta no momento de uma colocação profissional, por isso deixe de lado roupas que chamem muita atenção e prefira as mais clássicas e discretas.


Roupas para festas de casamento

Dependendo do tipo de cerimônia, você pode ousar em sua roupa. Para festas ao ar livre, aposte nosvestidos de alcinha e com tecidos mais leves: uma boa opção, são os frente única, além do tomara que caia. Porém, se a cerimônia for realizada em um salão, aposte nos vestidos mais básicos e longos.

Já para casamentos no sítio ou na praia, o ideal são vestidos mais curtos e com cores alegres.


Vestidos para festas de quinze anos

Para esse tipo de festa, você pode abusar em cores e vestidos. Prefira os que tem bastante brilho e opte por tons fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário