terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como usar amarelo


Amarelo sempre é uma cor que causa um pouco de receio à primeira vista, mas é impossível não vê-la na estação mais quente do ano. Nos desfiles de primavera do hemisfério norte, a cor apareceu bastante nos mais diversos desfiles, mesmo que em pinceladas.
desfiles de versace, proenza shouler e balenciaga
Tanto o amarelo mais vivo quanto o de tonalidade mais pastel, estarão presentes no nosso verão. A cor tem o poder de acender o look mais sóbrio e enche de alegria qualquer composição. Selecionei algumas fotos que podem mostrar como o amarelo também combina com outras cores, como o roxo, o azul e o vermelho. É para usar sem medo!
As peles mais escuras ficam lindas com o contraste da cor. É possível misturar estampas florais com o amarelo, e até também com estampas étnicas, das quais se têm falado bastante nas últimas estações. O amarelo mais clarinho torna a roupa mais doce e combina com laços, fitas, tule, babados e renda. O amarelo mais forte combina com tachinhas, couro, preto e paetês. Aproveitem a onda do couro de cor mais natural (marrom), para juntá-lo à cor da estação!

1. Blusa de cor Amarela

2. Saia de cor Amarela

kerri + tieka + mwa

3. Vestido de cor Amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário