quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dormir de maqui faz mal??


maquiagem  faz parte do dia-a-dia das mulheres nem que seja de forma simples e discreta. Ela faz com que a belezafeminina seja realçada e que a auto-estima fique ainda mais elevada. Apesar de tudo isso existe cuidados que devem ser tomados na hora de retirar a maquiagem. Descubra hoje sedormir de maquiagem realmente faz mal e como você pode solucionar este problema.

Dormir com maquiagem faz mal?

  • A maquiagem é algo maravilhoso e muito útil na vida de uma mulher, mas em certos momentos é necessário deixar que a pele respire e que possa ter um “descanso” deixando tudo ao natural.
  • Dormir de maquiagem é um dos erros mais graves e que com certeza todas as mulheres cometem ou já cometeram um dia.
  • Este ato faz com que a pele fique impedida de respirar da forma correta. A pele necessita eliminar a oleosidade e as toxinas através dos poros. Com o uso da maquiagem e a não retirada dela, faz com que os poros fiquem entupidos e isso impede a eliminação das substâncias.
  • Com conseqüência isso pode acarretar uma pele mais oleosa, com espinhas e cravos e o pior de tudo, isto pode fazer com que a sua pele perca a vitalidade e envelheça muito mais rápido que o normal.
  • Para evitar isso é necessário fazer o uso de um demaquilante, sabonete especial para o seu tipo de rosto e um hidratante também específico para que assim a sua pele possa repousar e estar pronta para receber a maquiagem novamente!
Dormir de Maquiagem faz Mal? ( Foto: Divulgação)
Dormir de Maquiagem faz Mal? ( Foto: Divulgação)
Não deixe mais maquiagem na pele e continue sempre bonita para que assim você possa sempre se maquiar, sem ter que esconder os danos causados por este ato!

Dormir de Maquiagem faz Mal? ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário