quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sapatos com estampas de jornal


A moda é tão surpreendente que traz sempre peças que são diferentes e especiais como é o caso dos sapatos de estampas de jornais  que estão em alta. Eles são realmente muito bonitos  e podem ser usados em diversas ocasiões desde que combinados com roupas em cores mais básicas para que o visual não fique carregado.
Para quem adora a cor branca e preta e com um toque vermelho já que alguns modelos possuem um beijo ou algum detalhe vermelho, irá curtir bastante os sapatos com estampas em jornal.

Modelos de sapatos com estampas de jornais

  • Vocês encontrarão desde sandálias de salto, peep toes, scarpins até rateirinhas com estampas em jornal.
  • São muitas as combinações que podem ser feitas com este tipo de sapato já que as estampas estão em alta e estas são bem especiais.
  • Aproveitem para montar looks lindos desde os mais básicos até os mais sofisticados com os lindos modelos de sapatos com estampas de jornais e estarão muito bem calçadas.
  • Se você gosta de estampas diferentes esta é uma ótima opção porque eles são bonitos e apesar de estampados são discretos deixando o visual moderno sem ser chamativo.
Trouxemos alguns lindos modelos para vocês e na hora de comprar o seu sapato com estampa de jornal, pesquisem aqui na internet e em lojas físicas porque nada como provar o modelo para sentir se é confortável.

Fotos de Sapatos com Estampas de JornaisSapatos com Estampas de Jornais ( Foto: Divulgação)Sapatos com Estampas de Jornais ( Foto: Divulgação)Sapatos com Estampas de Jornais ( Foto: Divulgação)Sapatos com Estampas de Jornais ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário