quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Unhas decoradas com animais


Unhas  bem feita são uma maravilha e se elas estiverem com uma linda decoração ficam melhores ainda. As unhas decoradas já viraram moda e são incontáveis as opções de decorações existentes hoje em dia. Pensando nisso hoje resolvemos falar sobre as unhasdecoradas com animais  que além de bonitas e diferentes são bem fáceis de serem feitas.
As unhas decoradas com animais podem ter várias vertentes já que hoje encontramos decoraçõescom estampas que remetem aos animais como as unhas de zebrinha ou então as famosas unhas de onça.
Porém, por outro lado também podemos encontrar as unhas decoradas que contêm desenhos de animais como cachorros, gatos, pássaros, enfim diversos animais que dão um ar divertido para a unha.
Elas podem ser desde as mais delicadas e sutis, até mesmo as mais chamativas e coloridas, tudo vai depender do seu estilo e do que você está buscando para a sua unha.
Caso você seja mais ousada, pode apostar nos desenhos mais chamativos e extravagantes, pois com certeza combinarão com o seu estilo. Já se você for mais básica e tranquila, aposte em uma unha um pouco mais neutra, porém sem deixar de ter o animal como decoração.

Como fazer unhas decoradas com animais

Agora você irá aprender como fazer uma unha decorada com animais bem linda e delicada em formato de cachorro.
Para fazê-la você vai precisar de:
  • Base
  • Esmalte claro como, por exemplo, o renda.
  • Esmalte branco
  • Pincel de unha
  • Esmalte Preto
  • Extra Brilho

Agora vamos colocar esta linda unha em prática!

Depois de tirar a cutícula e passar uma camada de base na unha, esmalte-a com o esmalte renda e se for necessário passe uma segunda mão para ficar bem uniforme.( Foto: Divulgação)
Em seguida reserve algumas gotas do esmalte branco e com a ajuda do pincel de unha desenhe uma pequena bola branca no seu polegar. ( Foto: Divulgação)
Agora pegue o esmalte preto e neste mesmo polegar você irá desenhar um círculo preto que será o nariz do seu cãozinho. Por essa razão metade do círculo precisa estar em cima do branco e metade para fora como mostra a figura. ( Foto: Divulgação)
Agora para a área das orelhas você ainda usará o esmalte preto, porém ele deverá ficar em volta do branco e com um formato mais oval ( Foto: Divulgação)
Os olhinhos também são feitos com o preto e são apenas duas pintinhas bem fáceis de serem feitas.( Foto: Divulgação)
Nas outras unhas faça a patinha do cachorro para dar um charme. A pata também deverá ser feita com o esmalte preto. ( Foto: Divulgação)
O resultado é lindo e com certeza você irá amar! 

Fotos de Unhas Decoradas com Animais

Unhas Decoradas com Animais ( Foto: Divulgação)
Unhas Decoradas com Animais ( Foto: Divulgação)
Unhas Decoradas com Animais ( Foto: Divulgação)
Unhas Decoradas com Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário