terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lantejoulas como usar


A palavra paetê vem do francês pailleté e quer dizer coberto com lantejoulas. Nesse verão, os paetês têm sido muito evidenciados tanto nas passarelas quanto nas ruas.
A princípio, podemos até ter uma aversão ao paetê, já que ele não é mesmo discreto. Mas, acreditem, ele dá um luxo ao look mais basiquinho! Ninguém passa despercebida! E embora muitas achem que é feito apenas para a noite, ele pode sim, ser usado no dia-a-dia. Quem tem medo de ousar muito, pode usar um colete de paetês com uma blusa podrinha e um jeans. Uma opção ótima que não fica brega é usar sapatilhas de paetês de dia também. Fica uma fofura! Para quem já gosta de se aventurar, um shortinho fica ótimo com uma camisa básica.
Para a noite, tudo bem usar blusasleggingssaiascasacos ou vestidos, mas não tudo de uma vez só, é claro! Essa é a textura ideal para sair e badalar. ;)
Onde Comprar: em lojas de departamento como C&A e Renner. Vi uma legging preta muito luxo na Zara e morri de vontade de comprar! Quem quer apostar em acessórios com paetês, podemos achá-los na Acessorize.

1. Blusa de paetês

Irene + Mia + Natalie

2. Camiseta de paetês

3. Colete de paetês

Betsy + Betty + Suki

4. Casaco de paetês

5. Blazer de paetês

EM + Abbey + EM

6. Saia de paetês

Vic + Juliet + Na

7. Short de paetês

8. Legging de paetês

9. Vestido de paetês

10. Famosas com roupas de paetês

Mischa Barton + Emma Roberts + Rachel Bilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário