terça-feira, 13 de novembro de 2012

Legging


Tou inaugurando Tag Fixa nova aqui (como se já não tivesse Tags fixas suficientes pra uma filha de deos só atualizar! hehe), a como usar! As vezes ver o estilo de uma celebridade é mto amplo, e tudo o que você realmente precisa é uma inspiração focada em alguma peça ou algum estilo!
Então, aproveitando aquele site incríveeeeel de estilo de meninas “normais” ao redor do mundo, o Lookbook, eu vou caçar algumas imagens pra gente se inspirar (pq eu as vezes fico sem idéias e preciso olhar fotos!)
Pra sugerir outras peças de roupa, combinações ou estilos, vai ao tópico [TAG] Como usar na comunidade do JL do orkut!
As leggings começaram a bombar no exterior no ano passado e apareceram de monte no último SPFW. A vibe mais forte da estação é pras leggings com aspecto molhado / brilhante, as wet leggings. Não importa se são compridas ou curtas e nem qual o tecido (lame, couro, latex , lurex, vinil, etc)! O que importa é ahazar com as pernocas brilhantes!
wetlegging006
Tell me more, tell me more…  na moda nada mais se cria, é só reciclagem!
Onde comprar: a wet legging já chegou nas lojas de departamento como C&ARenner e Zara, mas você também pode comprar via internet em lojas como BleuDameHotTopicAsos e nos próprios ML e Ebay!

1. Wet legging com jaqueta

wetlegging001

2. Wet legging com vestido

3. Wet legging com camisetão

4.Wet legging com lã

5. Celebridades

Anne Hathaway + Victoria Beckham + Ashley Olsen
Lia, a_influenciável, primeiro disse que não botava fé que ia rolar de usar no Br, poucos dias depois foi e comprou uma wet legging e depois, ainda postou o look aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário