terça-feira, 13 de novembro de 2012

Shorts com tachinhas como fazer o seu


Eu não sou a melhor pessoa do mundo pra customizações, artesanatos, faça-você-mesmo e cia (vide minha batalha quase sanguinária com o maxi-colar), mas resolvi mexer um pouco naquele boyfriend shorts que eu comprei na Marisa.
boyfriendshorts001
Material: Tachas médias prateadas, tesoura grande pra cortar o jeans, tesoura pequena para apertar o fecho das tachas, alicate pra tirar as tachas (em caso de erro)
As minhas tachas comprei pela internet, na Studs and Spikes, mas a Shirley contou que o site brasileiro Shop13 tb vende! Além disso você pode procurar no centro da sua cidade, eu sei que tem na Rua 25 de março e a Erica contou que comprou no Bom Retiro.
boyfriendshorts002
Cortei a lateral de um dos bolsos traseiros (ele fica assim, rasgado e penduradinho) e preenchi toda parte a mostra com aproximadamente 70 tachas
boyfriendshorts004
Resultado
Também coloquei algumas tachas nos dois bolsos da frente, fazendo um L comprido, de ponta-cabeça.
boyfriendshorts003
Demorou um pouco (afinal, foram quase 100 tachas) mas não passei raiva e nem machuquei a mão, então foi fácil!
boyfriendshorts005
Ficou aaaaaaaassim!
PS: Machuca o bumbum qdo senta? NÃÃÃÃO! Não dá nem pra sentir :)
PS2: Pinica por dentro? NÃÃÃÃO! Por isso você usa a tesoura e aperta as pontas da tacha bem pra dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário