domingo, 6 de janeiro de 2013

Caramelo


Só de ler o título do post já dá uma fominha… Infelizmente não vou ensinar nenhuma receita de calda para sorvete ou algo assim! O caramelo que me refiro é o tom de cor que muitos até dizem ser o novo preto. O post de hoje é mais um preview do nosso inverno, com uma das tendências que ficou bem clara nos desfiles que ocorreram aqui no Brasil e lá fora também.
Hmmm… fominha!
Caramelo é um tom de bege bem puxado para o marrom. Lá fora, o pessoal chama a cor de “camel” que, traduzindo do inglês, quer dizer camelo. Depois de tanto aparecer nos looks das mais fashionistas de plantão, algumas pessoas até arriscaram dizer que a cor seria o novo preto da estação. Desculpa, mas preto é preto! Preto é o novo preto e ponto. :P
Essa cor de caramelo tem sido bastante vista com cores bem neutras - tipo branco, preto, azul-marinho - e misturado com nuances de marrom e bege. Na revista online WhoWhatWear, o pessoal indica como misturar os novos neutros. Para usar, ache um tom de caramelo que não brigue com seu tom de pele, nem que seja da mesma cor que ela.
Os caramelos combinam muito com um estilo mais retrô romântico, misturado com estampas liberty e renda. Combinam também com o estilo vindo dos anos 70, misturado com sandálias de plataforma, óculos grandes e bolsas tiracolo. Mas, se quiser, ele pode combinar com roupas mais formais, até para trabalhar, com blusas de seda, calças de alfaiataria e cintos finos ou grossos. Invista em uma peça nessa cor que ficará bem com as roupas que você já possui no armário.
Onde Comprar: sabe aquelas lojas que já lançaram o preview ou a coleção de inverno? É para lá que você deve ir!

1. Calças caramelo

2. Vestidos caramelo

3. Shorts caramelo

4. Blusas caramelo

5. Casacos caramelo

6. Sapatos caramelo

orchid + louise + alix

7. Bolsas caramelo

8. Cintos caramelo

9. Famosas com peças caramelo

olivia palermo + stella mccartney + hilary duff

Nenhum comentário:

Postar um comentário