domingo, 6 de janeiro de 2013

Kit essencial de Maqui


Contém 1g lançou vários kits e paletas para o fim do ano. O mais legal e completo (e com melhor preço!) é com certeza o Kit Essencial. Olha ele:
O Kit é composto por dois blushes em pó, seis sombras e dois batons em creme. Ele também conta com pincel de blush, lábios e esponjinha de sombras. A embalagem é de papelão, do tipo bem durinha e resistente e fechada com elástico.
SOMBRAS
As sombras foram muito bem escolhidas. Temos tons básicos e alguns coloridos bem neutros e chiques como o marinho e o ouro rosa acobreado. Amei em especial a sombra marrom com leve fundo uva. A qualidade é ótima, não esferela, tem boa pigmentação e esfuma fácil.
*swatches com primer da Make B.
Light Nude Cintilante / Tafetá Acetinado / Bouclé Opaco

Honey Gold Cintilante / Índigo Cintilante / Black Opaco
BLUSHES
Os blushes são cintilantes e possuem aquela aderência super legal da Contém 1g. O laranjinha com brilho dourado é maravilhosooooo, já o marrom rosado achei bonitinho, mas seria perfeito se fosse opaco,  néam?
Frapê Cintilante / Cappuccino Cintilante
BATONS
Os batons são bem básicos, tem um nude e um cerejinha cor de boca. Como eles estão na paleta não pode ter dó na hora de pegar com o pincel, ok? A não ser que você queira um efeito mega suave de cor.
Chantilly Cremoso / Rosa-Glamour Cremoso
Achei essa paleta um dos melhores lançamentos da Contém 1g. Ainda mais que ela está R$98, ok não é baratinhooo mas é um preço bem bom considerando que só o duo de blush custa R$72. E a qualidade é AAA. Achei digno e acredito que qualquer pessoa surtaria ganhando de presente (eu que tenho de tudo surtei quando ganhei da Contém!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário