sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Unhas postisas de onçinha


resolvi testar as unhas postiças imPRESS, também autocolantes (obviamente, não é necessário o uso de cola).
Nunca havia usado unhas postiças na vida. Esta minha primeira experiência foi ótima, creio de devido à praticidade e beleza do produtoVejam como ficou:
O nome deste modelo é Invitation Only. A estampa é de oncinha (leopard print), comdetalhes discretos em glitter dourado. O conteúdo vem embalado com todo cuidado(de maneira até fofa)! Esta é a versão de comprimento médio (também existe a curta).
As unhinhas estão armazenadas num recipiente plástico em formato de esmalte (que vocês podem ver aberto na foto acima). kit também contém uma lixa (que tem poder de modelar tanto as unhas postiças e quanto as reais) e o “Prep Pad”, um lenço embebido numasolução que prepara as unhas verdadeiras para aplicação.
São 24 unhas no total, o que disponibiliza 12 tamanhos diferentes para adaptação a cada dedo. Mesmo assim, é aconselhável lixar as unhas falsas depois de colocá-las, para um resultado mais realísticoCaso não encontre uma unha de tamanho exato para um determinado dedo, é melhor optar por uma um pouquinho menor.Não consegui encontrar um tamanho que servisse perfeitamente na minha unha do dedo central (o maior possível ficava grandão demais e o menor não cobria boa parte da superfície, nem fazendo esforço). Escolhi o maior, que servia direitinho na raiz e lixei as laterais após a aplicação, para obter uma aparência mais delicada!
Quanto a sensação, elas propiciam muita firmeza (tanto é que estou digitando frenéticamente com elas). Depois de um tempo, você nem percebe que está com postiças!Grudam de uma maneira que dá a impressão que não irão sair por nada neste mundo! Apesar de nunca as ter tirado, a marca diz que, para removê-lasbasta retirar cuidadosamente, puxando desde o lado da unhaRemovedor de esmalte ao redor das bordas pode ajudar nesta hora!
Estou totalmente satisfeita e encantada, assim como com todos os outros produtos que conheço da First KissÉ possível encontrar o imPRESS em boas perfumarias Brasil afora, porém, o preço varia bastante (já vi vários, entre R$ 20,00 e R$ 30,00). Este exemplar mostrado no post ganhei da assessoria da marca.
Gostaram? Estão acostumadas a usar unhas postiças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário