quinta-feira, 16 de maio de 2013

Esmaltes Foscos


Nunca apareci com esmalte fosco aqui no blog, então essa semana ela é especial pra eles. Escolhi entre os meus foscos um nacional, um importado, e um brilhante com cobertura matte por cima.



O Magenta da Impala é naturalmente fosco. A marca foi a primeira no Brasil a lançar esmaltes com cor que já secassem foscos. Usei duas camadas.


A cobertura fosca da Big Universo se chama Matt Plus, ganhei de presente há alguns anos e nunca mais a vi pra vender. Hoje já existem muitas outras marcas nacionais que oferecem o mesmo resultado, mas como a que eu tenho ainda está pela metade não posso opinar sobre as outras. O verde é o Champs Élysées da Super Pérola. Usei duas camadas dele, e uma do Matt Plus.


Por último, mas não menos importante (nem bonito), é o Blue Suede da Orly. Sou apaixonada por esse tom de azul e o efeito final dele é perfeito, não deixa nenhuma falha. É possível cobrir toda a unha com apenas uma camada, mas como eu acho que não me garanto só assim, passei duas. Me contem qual é o fosco preferido de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário