segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esponja removedora de esmalte


Blant lançou uma solução mega prática para remover esmaltes, desde os mais simples até os mais complicados: a Esponja Removedora de Esmalte (similar ao famoso Express Nail Polish Remover, da Sephora).
O produto promete não ressecar tanto as unhas, pois além de não ser feito à base de acetona, vem comvitaminas, pantenol e glicerina. É adequado tanto para unhas naturais quanto artificiais. Dentro do potinho, há bastante líquido escondido no interior da esponja (75 ml). O cheiro “químico” não é tão forte quanto ao da acetona, mas sinceramente é bem perceptível (mesmo com a fragrância usada como disfarce).
gostei-e-agora-esponja-removedora-de-esmalte-blant-02
O modo de uso se resume a inserir as unhas no buraquinho e realizar movimentos de vai-e-vem repetidamente, por alguns segundos. Ao retirar o dedo do orifício, as unhas já deverão estar limpinhas! (DICA: prefiro fazer o vai-e-vem verticalmente do que simplesmente ficar virando o dedo de um lado para o outro… acho que remove mais rápido ainda).
Aposto que o que todo mundo quer saber é: e com aqueles glitters concentrados e incrustrados… funciona mesmo assim?
Vou mostrar:
gostei-e-agora-esponja-removedora-de-esmalte-blant
Se fosse com um esmalte cremoso normal, certamente ter colocado e movimentado a unha na solução durante uns 5 segundos bastaria. Já com o glitter, o tempo e movimentação não foram suficientes para remover todas as partículas logo de primeira. No entanto, metade foi removida de imediato. Bastou repetir os mesmos passos só mais uma vez para que a unha antes glitterinada ficasse completamente limpa!
Ou seja: funciona sim (e muito bem)! Sem falar que é bem mais rápido e saudável do que ter que ficar enrolando a unha com algodão embebido em acetona e papel alumínio, aguardando a crosta do esmalte dissolver para aí sim conseguir arrancar a força as “pedrinhas” ásperas! Aff…
A Esponja Removedora de Esmaltes tem o preço sugerido de R$ 13,99. É possível encontrá-la em perfumarias e naloja virtual da própria Blant.
Porém, todo resíduo fica acumulado dentro da embalagem e com o tempo o produto perderá seu poder de ação, de tão saturado que estará. Aí será a hora de adquirir um novo.
De qualquer jeito, adorei! Que seja eterno enquanto dure, hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário