sexta-feira, 17 de maio de 2013

mochilas


Mochila é um item do armário que é sempre útil, não acham? Pode ser pra carregar coisinhas no dia a dia (como quando a gente vai cobrir pauta com câmera, notebook e companhia), pra facilitar com coisas em uma viagem ou só pra deixar o look mais estiloso, fato é que elas estão com tudo. Coisa boa uma tendência que une praticidade, funcionalidade e… por que não personalidade? Com essa moda de volta às ruas, elas podem funcionar como um acessório importante: você só precisa escolher a que mais combina com você (e com a produção!) e arrasar!
Fomos atrás de modelos originais e incríveis no site da Artwalk, e encontramos muito mais do que isso! Mochilas para todos os gostos, ocasiões e vontades, coloridas e neutras, gráficas, estampadas e lisas, mas com uma coisa em comum:deixam qualquer combinação básica muuuito mais interessante. Querem ver só como são lindas – e de quebra alguns looks de inspiração?
mochilas_
Interessou? Então anota aí: as coloridinhas – tem azul azulverde e rosa; as estampadas, em pink e blue; as bags (que amamos!) com os escritos Original e Three stripes, two sneakers, one love; mais cor por favor, laranjaartsy e turquesa; tem também zebraxadrez e jeans; e a bolsa esportiva!
Agora queremos saber: qual a favorita de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário