quinta-feira, 16 de maio de 2013

Paloma bernardi da dicas de fios super lindos

Paloma Bernardi colhe frutos da vilã em Salve Jorge (Foto: Salve Jorge / TV Globo)


A atriz Paloma Bernardi, intérprete da vilã Rosângela de Salve Jorge, conta que levou um choque ao sair na rua pela primeira vez com os fios ruivos. "É um vermelho quente, forte. Quando eu vi na luz do sol, fiquei pasma! Mas adorei", assume ela, que sempre teve fios castanhos. As madeixas vermelhas, que dão um tom apimentado ao visual, viraram sucesso absoluto entre as telespectadoras e motivo de elogios nas redes sociais.
Paloma percebe o burburinho nas ruas: "As pessoas comentam muito. Perguntam qual a cor, o tom usado... Fico muito feliz". O vermelho da Rosângela foi uma escolha da atriz que, quando soube que ia viver uma vilã, não pensou duas vezes: "Eu sugeri e a caracterização adorou. Nunca tinha sido ruiva antes, mas gostei tanto do resultado que agora, na hora de escolher uma roupa, por exemplo, penso antes se combina com o meu cabelo."
Na hora de pintar, Paloma optou por um tonalizante, com um tom apelidado de "conhaque quente". Para manter a cor sempre viva, ela costuma retocar a cada 20 dias. Sem esquecer, é claro, de fazer hidratações sempre. "A hidratação é a alma do negócio. Qualquer tintura ou química dá uma ressecada no cabelo. E como eu faço muita escova e babyliss, o ideal é hidratar para intensificar a cor. Também gosto de cauterização", diz.
E como em time que está ganhando não se mexe, se depender da atriz, após a novela, o ruivo vai continuar. "O cabelo vermelho virou um acessório na minha vida. Só se eu tiver que mudar por algum trabalho, aí não tem jeito.  Aí eu volto a ser morena, vou ficar loira, vou cortar, ficar careca... Faço de tudo! Mas por mim, enquanto estiver de folga, vou ficar apimentada por um bom tempo", brinca ela.
Não deixe de acompanhar as tramoias de Rosângela em Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário