quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como evitar a Flacidez

Olá meninas, vocês sofrem com flacidez?? Isso é um terror não é mesmo? Mais muitas vezes nós mesmo é quem colaboramos para a flacidez acontecer quer saber como? A flacidez da pele Exemplo: dietas radicais, onde há uma perda de peso muito grande e muito rápido, abrem brechas para a flacidez. Outro fator é a falta de agua no nosso corpo, muita exposição ao sol, o desequilíbrio alimentar, e maior parte é o envelhecimento. A flacidez muscular acontece pela falta de exercícios, dietas totalmente desequilibrada, e sedentarismo.
flacidez
A gelatina ajuda muito a prevenir a flacidez, além de hidratar e fornecer colágeno, mantenha seu peso certo, e beba muita agua para hidratar, use filtro solar, e não fiquei muito tempo exposto ao sol, para as fumantes eu indico que abandonem o vicio, afinal é “melhor prevenir do que remediar” certo??
Essas formas ajudam muito a prevenir a flacidez na sua pele, e músculo, por que depois que ela se instala minha querida vais ter que te muuuuita paciência e alguns tratamentos extras.
flacidez1

Nenhum comentário:

Postar um comentário