quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tratamento para olheiras

Acordou com aquela olheira horrível, ou vem sofrendo com ela a um tempo??? Ta na hora de dar um basta nelas meninas, ficar desfilando por ai com olheiras não esta na moda, e sem contar que é muiiito feio , as olheiras são causadas muitas vezes pela insônia, stress, má circulação, gravidez, e ate mesmo a idade nos traz as olheiras de presente, separamos alguns tratamentos e dicas que vocês podem estar realizando em casa com pouco custo, aproveitem , veja:

Faça:

Faça um chá gelado de camomila, mergulhe o algodão no chá e coloque sobre a pálpebra do olho, deixe por 15 minutos, lave a região dos olhos com agua fria, você pode estar fazendo chá de maça ou chá verde, faça diariamente se possível antes de dormi.
Use rodelas de pepino e de batatas para melhorar a circulação, deixe agir por 15 minutos e faça se possível diariamente .
Tratamento caseiro para olheiras

Uma dica muito boa é usar a pomada Hipoglós aquela que você conhece para assaduras de bebê, passe na região afetada e durma com a pomada aplicada nas olheiras, no outro dia lave com agua fria, algumas famosas usam esse método para ajudar a clarear, e disfarçar as bem ditas olheiras.
tratamento-olheiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário